quarta-feira, 31 de março de 2010

No quarto com a Luna - ( parte 2)

Já eram 21:13 da noite; e a lareira do Quarto de n° 1 no caldeirão furado estava acesa, o quarto estava ligeiramente arrumado, as malas das duas hospedes colocadas nos armarios, as corujas devidadamente instaladas, mas ainda havia um cheiro estranho no quarto por causa de alguns pertences da Luna que cheiravam diferente mas um cheiro gostoso no final das contas

Ginny estava sobre sua cama, sentada encostando na cabeceira da cama e dobrando seus joelhos contra o corpo onde entre os dois apoiara um livro, a menina escrevia uma carta para sua mãe, já era 3° carta que a garota escrevia naquele dia, mais cedo havia enviado uma carta a seu irmão Rony, que rapidamente lhe escreveu uma carta que mais parecia um bilhete, dizendo que estava em Londres na Toca, e que era para a menina se comportar direito, lhe enviara junto com o bilhete um cordão de ouro, bem fino com um pingente circular com as inicias G.W.H gravado na cor prata, segundo o bilhete ele comprara para ela no beco diagonal, estava mais barato do que de costume, ele fez um para si, um para sua namorada, e um para a irmã; A outra carta que Ginny escrevera foi para seu pai, mas esta ela ainda não enviara, estava esperando terminar a carta que fazia para sua mãe e enviar as duas juntas, já que eles estavam no mesmo lugar, Na França visitando o Casal Delacur.

Ginny estava terminando de escrever sua carta, enquanto Luna fazia varios " ooh, aah" enquanto lia um livro colorido que falava sobre zonzobulos, Ginny tinha que concentrar bastante para não interromper seus pensamentos para rir das expressões da amiga de 5 em 5 segundos, ela amava estar passando as ferias jundo de Luna, e sabia que iria se divertir muito com ela

Luna não tinha feito grandes atividades durante o dia. Enquanto a amiga e colega de quarto escrevia e recebia cartas aos familiares, Luna permanecia deitada na cama olhando para o teto. Volta e meia se levantava e abria alguns frasquinhos trazidos na mala, acendia alguns incensos, mas logo voltava a olhar para o telhado recoberto de teias de aranha e sujeira.

Mas a menina não parecia intediada, pelo contrário, parecia estar vendo alguma coisa invisível mas intensamente interessante. De repente, com um pulo e um gritinho, se levanta rapidamente da cama e corre até o malão aberto. Começa a vasculhar e jogar roupas em cima da cama procurando um grande livro colorido e brilhante - como tudo que ela tinha - e ao achá-lo, abre-o percorrendo suas páginas até encontrar o que queria. Parecia facinada. Exclama coisas como "oh, eles também estão aqui" ou "aah... será que me seguiram?", como se algo de maravilhoso estivesse acontecendo.

Quando enfim termina a leitura, volta a olhar rapidamente para o teto e então se vira para a amiga - Hey, Ginny... você viu?!

Ginny que já ahavia acabado de escrever as ultimas palavras da sua carta, olhou para o lado quando escutou a pergunta de sua amiga, assustada ela olhou para os quatro cantos do quarto desesperada, perguntando- Viu o que Luna??? onde? Quando?- havia tanto tempo que estava imersa em saudade de sua familia que seria possivel deixar algo de importante ter escapado sem querer

- Eu nem sei direito... mas acho que são os bobãos - dizia parencendo defender um artigo científico que descobria a fórmula do nascimento da humanidade - Eu estava perecebendo um movimento estranho no teto, mas vi que não eram zonzóbulos porque você não me parece maluca ainda. Sabe como é, eu sei me defender deles, você não... ai eu lembrei que lido alguma coisa nesse livro da biblioteca - ninguém vai se importar de eu ter trazido, porque nem devem saber que ele existe - sobre os bobãos. São priminhos dos zonzóbulos, mas eles são legais. Eles brilham quando ficam invisíveis... eles estavam na sua cabeça, sabe...

Os grandes olhos azuis de Luna brilhavam enquanto fazia círculos com a ponta do dedo em direção a amiga, indicando onde, provavelmente, os "bobãos" estavam.

A menina curvou sua cabeça para o teto passando e balançando a mão sobre a mesma, assutada e falando- babões é? primos.. humm... doa zonzobolos? e...- Disse a menina voltando sua atenção para luna- eles fazem o que mesmo?- Perguntou Ginny enquanto se levantava de sua cama e ia até a gaiola de Lily ainda olhano de vez em quando para cima para ver se tinha algo que brilhava em cima da sua cabeça.

- Bobãos! - dizia com um sorriso enorme - Não se preoculpe... eles são legais. Eles fazem você brilhar como eles, é só fazer um esforço que você vê, eu acho. Eles aparecem quando você começa a sonhar... mesmo que acordada! Então você devia estar pensando em alguma coisa legal, no mínimo! - concluiu fechando o livro que estava em seu colo.

Ginny abriu a gaiola de Lily ainda rindo das coisas que sua amiga Luna falara, ela amarrou as duas cartas que mandara a seus pais na pata da coruja dando-lhe as devidas intruções- Lily entrega a meus pais, huum, sei que sabe onde eles estão, vá logo minha lindinha- e assim que concluiu a coruja reverenciou a dona, e saiu pela janela do quarto

Ginny bocejou olhando para Luna- Uaaah eu devo está sonhando acordada mesmo Luninha, a verdade é: eu estou morta de sono, ainda não consegui descansar metade do que eu me cansei neste 2° ano lá na escola - Ginny começou a se trocar enquanto falava com a amiga - Eu vou dormir agora, amanhã eu quero aproveitar bastante londres, quero da uma caminhada pelo Beco diagonal e ver as novidades, você viu a pulseira que o Rony me mandou? Linda- disse a garota mostrando o braço esquerdo onde estava a pulseira - Quero ver se acho algumas novidades por aqui, agora eu estou.. Wuuahh... Morrendo de sono vou dormir luninha- e Ginny se deitou na cama sorrindo

Luna vê admirada a pulseira que a amiga mostrava - Ah, que linda! O Rony tem bom gosto! - dizia enquanto arrumava a bagunça que tinha feito ao procurar o livro.

- Também estou com sono... - pausa para o bocejo- Vamos dormir então... Boa noite ruiva, boa noite Leddy! dizia se deitando em sua cama. Instantes depois, ela já começava a falar - o que indicava que já estava em sono profundo.

E ginny dormiu antes mesmo do que esperava...


No quarto com a Luna

Silenciosamente Ginny abre a porta do quarto 1 E começa a entrar de costas segurando seu malão e a gaiola da Lily, após adentrar totalmente no quarto ela olha o local onde passaria as ferias, ela vai até a sua cama e deixa suas coisas ao lado da mesma,

Ginny olha para o lado e Vê a sua amiga Luna lovegood imersa em um sono reconfortante e profundo, ela começou a bocejar quando percebeu que Luna mexia os pés de um lado para outro enquanto dormia, por um momento pensou que estava acordada Ginny testou -Luna? está acordada?- mas ela não respondia nada que fosse entendivél a ruiva, na verdade a garota falava embolado e algo que parecia uma mistura de Hungaro com Chinês e espanhol as vezes, foi então que Ginny se lembrou de que a amiga era Sonambula, A garota riu enquanto se levantava da cama e começava a vestir seu pijama.

Quando estava vestida ginny pegou a Gaiola da Lily e colocou por sobre uma escrivaninha que ficava proximo a sua cama e dava de frente para uma janela, dizendo:-Lily, descanse bem ok? Amanhã quero que leve umas cartas para meus pais, acho que irá trabalhar bastante, Boa noite!- e termiando de dar boa noite a sua coruja, Ginny repousa sobre a cama macia e quente, depositando sobre ela o cansaço do dia e automaticamente o cansaço do ano letivo que terminara, antes mesmo que percebesse a Garota estava imersa em seu mundo de sonhos, o mundo que tanto amava e que tanto era dela, um mundo onde tudo era possivel, tudo era alcansavel, até os seus mais profundos desejos, eram realizados

E assim Dormiu a menina

Inicio das Férias

As portas do bar do caldeirão furado se abriram e passou por dentre elas uma menina Ruiva Enrrolada em um casaco Cinza e segurando seu malão com uma mão e uma gaiola enfeitada com buzios que continha uam coruja parda com seu exterior Marron, de cujo nome Lily

Ginny Chega no bar e olha todos os seus amigos que já estavma presentes no lugar, Sorrindo a todos por onde passava, ela olhou a Luna e acenou com dificuldade para a garota já que suas mãos estavam bastantes ocupadas com seus pertences

Ela se encaminha até o balcão E se pronuncia ao Balconista
-olá, minha amiga reservou um quarto para mim e para ela, Luna Lovegood, posso Entrar?

sexta-feira, 26 de março de 2010

A personagem


Sou nada mais do que uma personagem, Baseada numa personagem dos Livros da serié "Harry potter " Da J.K Rowling, Vou apresenta-la:

Ginevra Molly Weasley Potter, também conhecida como Gina (Ginny) é uma personagem fictícia da série Harry Potter.

Irmã mais nova de Rony Weasley e filha caçula de Arthur Weasley e Molly Weasley, é a sétima filha do casal, e a primeira menina nascida na família Weasley em diversas gerações. Irmã de outros cinco rapazes, além de Rony, sendo eles: Gui, Carlinhos, Percy, Fred e Jorge. Descrita como pequena, com cabelos ruivos muito vivos(como todos os Weasley) e olhos castanhos claros. Muitos de seus movimentos são percebidos por Harry, como se fossem um pouco felinos. Mantém uma amizade com Luna Lovegood e é talvez a única amizade feminina que Hermione Granger têm.

Ginny W. Harmony


Uмα мєиιиα sιмρlєs є dєlιсαdα, quє ρяoсuяα ƒαzєя o мєlhoя sємρяє quє ρodє,иão Sou ρєяƒєιtα!!!мαs ρяoсuяo sєя sємρяє quє ρossιvєl! αρяєиdι quє иα vιdα, иαdα сoиsєguιмos sє иão lutαямos, єstou lutαиdo ρєlos мєus soиhos є vαloяιzαиdo мєus dєsєjos.



иão sou quαlquєя мєиιиα, мαs sou сoмo quαlquєя sєя huмαиo... єяяo!!! ρoιs єяяαя é иoямαl, сoиƒєsso!!! ρoιs αdмιtιя o єяяo é αdмιяαlvєl, є иão guαяdo мαgoαs!!! αƒιиαl ρєяdoαя é иoьяє!


Vou ƒαzєя dα мιиhα vιdα, α мαιs сαиção quє o мuиdo já vιu, сoм vαяιos toиs є sємι-toиs, иão tєиhα мєdo dє сαиtα-lα! dєsαƒιиαя é иoямαl, єstαяєι sємρяє αquι ρяα tє αjudαя, ρoιs o Toм quє vιdα tє dαя, α HαямOиια tє αjudα α ιиtєяρяєtαя сoяяєtαмєиtє!