terça-feira, 20 de abril de 2010

Carta para meus pais

Papai e mamãe...



Desculpem-me por demorar a escrever, é que as coisas estão muito corridas aqui na escola, já começamos com as provas, e eu estou correndo atrás das matérias que tenho dificuldade.
Sempre me encontro com o Fred por aqui, ele mandou abraços, disse que também estava correndo muito por isso não tem escrevido, O mesmo se aplica ao George, Mandaram dizer que os ama Muito e que assim que tiverem como escreverão também.
Os dias aqui na escola estão cada vez mais bonitos, o outono sempre é uma estação linda, pego as folhas que caem das arvores e me lebro de vocês, de como seria bom passarmos os outonos juntos como era quando eu era mais nova, meus amigos sempre estão comigo, mandaram lembranças a vocês também, O Rony me escreve de vez em quando dizendo que está com saudades, ele diz q também anda muito ocupado por La.
Agora sou eu quem digo que estou com saudades de vocês,
Como tem passado as coisas por aê?
mandem logo uma resposta pela LiLy,
Aguardo anciosamente
Com carinho...

Ginny W. Harmony

Um comentário: