segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tudo Naturalmente Organizado

Os ventos fortes daquele dia incidiam sobre o lago negro levantando as águas o outrora calmo lago contra a própia terra que fazia margem ao mesmo, a ventania batia contra as árvores que ficavam ali perto varrendo consigo as suas folhas, já secas dada a estação do ano, e as espalhava pelo vasto gramado e em meio ao vento e as folhavas encontrava-se fios de um longo cabelo vermelho que vinham da menina que estava se aproximando com um pouco de dificuldade do lago negro, ela estava errolada em seu cachecol vermelho e amarelo e trajava-se da farda da escola com o brasão da casa Grifinória dos corajosos e destemidos que a menina tanto amava, olhando o agir do vento sobre as arvores e as aguas negras do lago à sua frente Ginny começava a pensar sobre as coisas que havia vivido e as coisas que diariamente descobria atravez da sua longa jornada pela vida, a garota que sempre gostara de refletir sobre os acontecimentos tornando suas decisões um pouco frias e calculadas, ficava atentamente obeservanto a aparente confusão que o vento fazia naquele cenário que em outras epocas parecia sempre tão calmo, a menina então percebeu que a Lula Gigante, continava a mexer seus esbeltos tentaculos, como em qualquer outro dia de verão, ou primavera, talvez, pensou a garota, as coisas não estejam tão bagunçadas quanto parecem, a menina não conseguia entender como a Lula achava tão divertido as aguas do lago, o qual poderia se dizer que era a sua casa, estarem tão revoltadas, então percebera que a organização natural das coisas, não são como aquelas que passamos a organizar, aquele vento forte as folhas que dançavam tal como a Lula no vento era um pressádio de que talvez logo viria a chuva logo o lago estaria renovando suas aguas e logo as raízes das arvores matariam sua sede, tudo estava como se deve estar, Aparentemente bagunçado porem Naturalmente Organizado. Ginny demourou-se mais alguns minutos ali e logo retornou ao castelo.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Primo Italiano

Meus queridos Filhos...

Estou com uma enorme saudades de vocês, Obrigada pela carta do dia das mães! O Rony me deu o presente de vocês que ele comprara no Beco Diagonal. 
Estou acompanhando as notas de voces nos testes e nas provas, Parabens! estão se esforçando e dá pra ver os bons resultados, Tenho orgulho de Vocês meus amores.
Tenho Novas Noticias, Estamos recebendo a Visita do nosso primo da Italia o Antoni Salvatore, Não sei se lembram dele Mas estou mandando uma foto dele e uma carta que ele escreveu à Vocês, Achou que viria em tempo de férias, ficou triste quando soube que estavam em tempos escolares, por isso insistiu em escrever, Fred Acho que você lembra dele foi com ele que aprendeu a ser batedor você e o George; A Ginny minha querida acho que você não deve se  lembrar porque era ainda muito pequena mas foi ele quem te deu aquela vassoura em miniatura que você tanto gostava de brincar, Eu e seu pai estamos felizes com a visita O Percy e o Rony se divertem muito com ele tambem!

Estamos realmente com muita saudades de vocês meus filhos! 
Amamos muito Vocês
Beijos 
Molly e Artuh Weasley


◘◘◘CARTA DO ANTONI◘◘◘


Ciao cugini,
E 'davvero molto tempo perché io non li vedo!
Peccato che ho fatto questo a voi senza essere visto nel periodo di vacanza
Ma Molly mi ha fatto vedere alcune foto di voi sono molto grandi e belle!
L'ultima volta che li ho visti appena avuto 8 anni e Ginny Fred cinque anni.
Ho imparato anche che giocano nella squadra di Quidditch di scuola! Congratulazioni! Ho sentito che sono grandi giocatori!
I tuoi genitori devono avere detto loro che io sono giocatore da una squadra di Quidditch lì in Italia, forse non hai visto un gioco professionale contro l'altro giorno!

Mi manchi,
Ho detto ai suoi genitori che, quando siete in vacanza può farmi una visita lì in Italia, mangiare un sacco di pizza è un alimento che Babbani inventata qui, è davvero una delizia! Ho lasciato la ricetta con i suoi genitori qui!
'Ll Be volo di ritorno in Italia il Sabato, può corrispondere con me quando vuoi! Sarebbe un piacere leggere le lettere da voi!

Un abbraccio affettuoso
Suo cugino
Antoni Salvatore

◘◘◘TRADUÇÃO◘◘◘ 
Olá primos,
Faz realmente muito tempo que eu não os vejo!
uma pena que tenho vindo fazer essa visita a vocês sem ser no periodo de férias,
Mas a Molly me mostrou umas fotos de vocês, estão muito grandes e bonitos!
A ultima vez que os vi tinham apenas 8 anos o Fred e 5 anos a Ginny.
Fiquei sabendo tambem que estão jogando no time de Quadribol da escola! Parabens! fiquei sabendo que são ótimos jogadores!
Seus pais devem lhes ter contado que sou jogador de Quadribol de um time lá na italia, Quem sabe vocês não viram profissionais e jogamos um contra o o outro um dia!

Estou realmente com saudades de vocês,
Falei para seus pais que quando vocês estiverem de férias podem me fazer uma visita lá na italia, Comeremos muita Pizza, é uma comida que os Trouxas daqui inventaram, é de fato uma delicia!!! Deixei a receita com seus pais aqui!
Estarei viajando de volta para a Italia nesse Sabado, Podem se corresponder comigo quando quiserem! seria um prazer ler as cartas de vocês!

Um abraço carinhoso
De seu primo
Antoni Salvatore
 


sábado, 8 de maio de 2010

Sabe aquela pessoa...

Uma coisa eu não posso reclamar... Tenho amigos de verdade
Sabe aquela pessoa que está em todos os momentos ao seu lado, seja advertindo ou concordando com suas maluquices, te apresentando coisas novas, trazendo sempre ou um sorriso ou um lenço para enxugar as suas lagrimas? Pois bem...

Essa pessoa na minha vida se chama Luna Lovegood, Como gosto de chama-la, minha loira, dos pensamentos mais malucos divertidos e viciantes que eu conheço, sempre me fazendo rir e me dando a dose certa de ispiração nos meus momentos mais pensativos, sempre preciso de um incentivo para lutar e a Luna mesmo com seu jeito um pouco maluquinho (rs) sabe fazer isso na medida certa,

Eu a defendo com todas as armas que tenho, algumas pessoas insenciveis como ela mesmo diz, não conseguem perceber a joia que ela é, por isso dizem que ela é meu Di-luá...  pois eu falo e repito, Se a Lua é o mundo que a Luna vive, e ela é assim por causa de lá então a Lua que me espere pois eu irei morar lá!!!

Minha Loira, você é meu tesouro, meu presente, minha Melhor Amiga, minha parceira de todas as horas, desde as brigas pelo pudim de arroz, até as doses altas de Cerveja amanteigada, TE AMO do fundo do meu coração...
Minha flor de janela
De sua eterna amiga: Ginny Weasley Harmony