sábado, 8 de maio de 2010

Sabe aquela pessoa...

Uma coisa eu não posso reclamar... Tenho amigos de verdade
Sabe aquela pessoa que está em todos os momentos ao seu lado, seja advertindo ou concordando com suas maluquices, te apresentando coisas novas, trazendo sempre ou um sorriso ou um lenço para enxugar as suas lagrimas? Pois bem...

Essa pessoa na minha vida se chama Luna Lovegood, Como gosto de chama-la, minha loira, dos pensamentos mais malucos divertidos e viciantes que eu conheço, sempre me fazendo rir e me dando a dose certa de ispiração nos meus momentos mais pensativos, sempre preciso de um incentivo para lutar e a Luna mesmo com seu jeito um pouco maluquinho (rs) sabe fazer isso na medida certa,

Eu a defendo com todas as armas que tenho, algumas pessoas insenciveis como ela mesmo diz, não conseguem perceber a joia que ela é, por isso dizem que ela é meu Di-luá...  pois eu falo e repito, Se a Lua é o mundo que a Luna vive, e ela é assim por causa de lá então a Lua que me espere pois eu irei morar lá!!!

Minha Loira, você é meu tesouro, meu presente, minha Melhor Amiga, minha parceira de todas as horas, desde as brigas pelo pudim de arroz, até as doses altas de Cerveja amanteigada, TE AMO do fundo do meu coração...
Minha flor de janela
De sua eterna amiga: Ginny Weasley Harmony

Um comentário:

  1. Aiiinn... posso chorar agoora?
    Eu tb te amOo, amor ruivoo meeu!
    Vc eh meeu presente maiis lindo, com direito a laço vermelho e tudo!! kkkkk

    O que q eu faria sem vc, hein? kkk (estaria aqui?)

    TE AMOOOO MUIITOO!

    ResponderExcluir